DESAFIOS

Hoje em dia, as organizações enfrentam desafios cada vez mais complexos, tais como responder rapidamente aos seus clientes, gerir eficientemente os recursos, ter equipas mais produtivas. O contexto atual exige uma rápida transformação e adaptação.

Apesar de vivermos num mundo cada vez mais digital, os documentos em papel são um recurso de informação fundamental de muitas empresas. A utilização de documentos em papel levanta alguns desafios como a falta de espaço de armazenamento e custo associado, a segurança dos dados, o tempo despendido na procura de informação e o processamento da mesma.

A otimização da gestão de informação é um ponto-chave para as organizações.

A Konica Minolta tem a solução ideal para otimizar a produtividade das suas equipas.

Esclareça as suas dúvidas

SOLUÇÃO

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.

 

SOLUÇÃO

VANTAGENS

Reduza o consomo de recursos

Menos armazanemento físico, menos pessoas alocadas a tarefas manuais, menos tempos perdidos.

Optimização dos resultados

Melhores pequisas com possibilidade de procura em todos os documentos

Amigo do ambiente

Poupe em consumo de papel. As florestas e as gerações futuras agradecimento.

FUNCIONALIDADES

Captura automática

Automatizae a captura documentos a apartir de várias fontes (multifunções Konica Monilta, aplicação MS, email) e formatos (digital ou papel).

Pesquisa Eficiente

Encontre facilmente os documentos que procura através de uma pesquisa de texto e com opção de diversos filtros

Classificação simplificada

Classique documentos a partir o seu multifuncional Konica Minolta, das aplicações Microsoft ou diretamente na solução Komi Doc

Armazenamento centralizado

Centralize os seus documentos num único local, facilitando a gestão dos mesmos.

Workflow digital

Implemente workflows de aprovação criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.

Aplicação Mobile

Aceda aos documentos e as gestão de tarefas pendentes, entre outras opções em qualquer altura. Disponiveis para IOS e Android

10 ideias para arquivar documentos de forma eficiente

O arquivo de uma empresa não é apenas uma divisão fria e silenciosa — é a sala onde são guardados anos e anos de informação, saber, experiência. É também desta forma que deve olhar para os seus documentos eletrónicos. Conheça bem os seus arquivos para construir as bases sólidas de uma gestão documental integrada: damos-lhe 10 ideias para torná-lo operacional e relevante para a sua empresa.

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