Otimize a gestão de despesas na sua empresa

As despesas com viagens podem ser uma grande dor de cabeça tanto para as pessoas que as geram como para as equipas que as gerem. A Captio agiliza ambos os lados de todo o processo.

O que é a Captio?

generic-media-pages-pt-13560-captio-konica-minolta-business-solutions-portugal-0-0.webp

A Captio é a solução que facilita todo o processo de gestão deste tipo de despesas, bem como permite a empresas e colaboradores encontrar novas oportunidades de poupança .

A aplicação integra todo o processo de gestão de despesas num único workflow, sem papel, eliminando processos manuais em papel.

A Captio integra com qualquer uma das suas ferramentas, ERP ou CRM que utiliza regularmente

A Konica Minolta tem a solução ideal para o ajudar a gerir as suas despesas empresariais de uma forma inteligente!

Quer saber mais sobre esta solução?

Preencha o formulário e peça uma demostração, sem compromisso.

Peça uma demonstração!

Como funciona?

Konica Minolta

 Captura de despesas 

Capture as suas despesas através da app. Uma vez guardadas na app, pode deitar fora os recibos.

 
 
Konica Minolta

Criar relatório de despesas

Conecte o Captio ao seus sistema de payroll, ERP ou SEPA. Receba os relatórios de despesas da sua equipa e monitorize a partir do PC ou smartphone.

Konica Minolta

Reembolso das despesas

 

Termine o processo com as ferramentas de reembolso da sua empresa.

FUNCIONALIDADES

Reconciliação Bancária

 

Reconcilie automaticamente todos os pagamentos feitos com os seus cartões e todas as despesas realizadas.

IVA internacional

 

Aproveite os processos de recuperação de IVA automatizando-os com o Captio, onde quer que esteja.

Quilometragem

 

Cria diferentes grupos de quilometragem consoante o tipo de viajante ou percursos habituais.

Viagens 

 

Sincronize e controle as solicitações de viagem de sua equipa em um único clique

Alertas automáticas

 

Centralize as solicitações de viagem no seu painel de utilizador e conecte-se com a sua agência de confiança.


Quadro comparativo de gestão de despesas nas empresas

TRADITIONAL VS. AUTOMÁTICO

Os processos tradicionais de gestão de despesas em meio empresarial têm 
uma característica que os distingue de outros processos: a utilização de papel. Isto leva a problemas sérios no que toca a eficiência e controlo.

Confira as princípais diferenças entre os dois tipos de processos.

Quadro comparativo de gestão  de despesas nas empresas

BENEFÍCIOS

HeroSlider

Tire o máximo partido dos seus recursos

 

Aumente a produtividade ao eliminar as tarefas manuais envolvidas na gestão de despesas

HeroSlider

Tenha acesso constante às suas despesas

 

Elabore relatórios, monitorize e contabilize despesas em conformidade com a política da sua empresa

HeroSlider

Diga adeus ao papel

 
 

Elimine o papel: simplifique o processo de gestão de despesas